quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como uma onda no mar.

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas,
como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

te amo Gu.

domingo, 16 de agosto de 2009

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um comentário que merece um post :D

Gustavo Almeida: Eu te amo mais do que sei explicar, eu te amo com o mais forte e puro sentimento que alguem pode ter.
Eu nao sei viver sem você nem sequer um minuto da minha vida!
Não tenho palavras pra explicar a intensidade de tudo nem mesmo que eu ficasse aqui escrevendo tudo o que sei!
Eu SEI mais do que tudo que é vc que eu quero!
É pra vc que eu quero dizer SIM !
Te Amo! ♥

terça-feira, 4 de agosto de 2009

novo antigo namorado


2006 .
2009
Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida... ♪
muito rápido? não sei... acho que no tempo certo...
talvez 2006 tenha sido muito cedo, mas agora não, agora é a hora..
quero te fazer feliz e quero ser feliz... que possamos ser felizes juntos, isso é o que realmente importa...
4 de agosto - 21:43 hr

quinta-feira, 30 de julho de 2009



QUERO UM AMOR MAIOR,
AMOR MAIOR QUE EU .

segunda-feira, 27 de julho de 2009

= D

Ia ia se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é, e assim em ti eu me atirei...



to feliz!

nothing else matters . ♥

















domingo, 12 de julho de 2009

Que sentimento bom...

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte
Para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível
Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou