quarta-feira, 17 de junho de 2009

e agora José?

eu não sei pra onde ir, não sei o que fazer, eu sei que quero fazer, mas não sei qual caminho seguir, eu sei que tenho oportunidades e devo aproveitá-las, talvez seja mais um recomeço, e talvez não, talvez só mais uma aventura e talvez uma nova chance de dar certo...pq eu gosto de chances, as pessoas precisam de chances para nos mostrar o que os faz bem... mas será que já é a hora? e se já passou da hora? eu quero correr riscos, quero me atirar e ser feliz, eu quero me sentir renovada, quero gargalhar com os amigos, quero estar bem... já me cansei de mentiras, quero mais pessoas de verdade, transparentes e que se importem, quero alguém como eu.
"Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário